Home / Marketing de Conteúdo / 4 segredos para o artigo marketing

4 segredos para o artigo marketing

4 segredos para o marketing de artigo

Digamos que você tenha criado seu próprio negócio. A única maneira de o negócio ter sucesso, em vez de falhar, é promovê-lo. Você pode fazer isso pagando por propagandas ou obter a mesma atenção gratuitamente através do marketing de artigo. Para ajudar você a começar, aqui estão 3 segredos.

4 segredos para o artigo marketing

1. Primeiro, você deve criar um título atraente para promover o seu negócio. Já ouviu a frase “Curiosity matou o gato”, neste caso, ninguém vai se machucar. Mas você poderia imaginar o que aconteceria se as pessoas gostariam de saber mais sobre o artigo apenas lendo o título? Também seria útil se você usasse palavras-chave para que as pessoas que o digitam verão seu artigo. Ao mesmo tempo, você pode mencionar os benefícios do que a leitura de seus artigos pode fazer por eles.

2. Em segundo lugar, certifique-se de que seu artigo esteja bem organizado. Em vez de apenas escrever o artigo parágrafo por parágrafo, maximize as marcas ou números de uso para enfatizar pontos importantes. Isso fará com que a sua experiência de leitura seja memorável, porque eles são capazes de se lembrar dela.

3. Terceiro, seus artigos devem ser informativos e não apenas impressionar o leitor. Você pode fazer isso usando palavras simples em vez de usar as grandes, colocando isso de uma forma que a pessoa comum possa entender. Você pode ter tido uma experiência no hospital onde o médico lhe contou sobre sua condição usando algum termo médico que soa sério, mas em inglês significa simplesmente que você tem uma dor de estômago.

Depois de terminar de escrever o artigo, leia-o e veja se você o entende. Melhor ainda, dê isso a alguém e veja o que eles dizem. Se houver algumas preocupações, edite-as porque, embora você possa ser um especialista nesse assunto, seus leitores podem não fazê-lo e a razão pela qual eles querem lê-lo é saber mais sobre o que você tem a oferecer.

Não se esqueça de verificar seu artigo para ver se há algo novo que você gostaria de adicionar. Este é o lugar onde a variedade vem, pois existem diferentes maneiras de enfatizar um ponto quando a linha de fundo é que você quer que as pessoas visitem o seu site.

Você pode obter novas informações, juntando-se e postando em fóruns e blogs online. Alguns até colocam trechos em seus artigos. Você deve adicionar algo diariamente e não se esqueça de colocar um link para seu site.

4. Por último, cada artigo tem um resumo do artigo. A maioria dos sites exige isso em apenas 3 ou 5 frases, vá até ele e diga sobre o que é seu artigo e por que ele deveria gastar seu tempo lendo a coisa toda. Se você não fizer qualquer esforço aqui, talvez já tenha perdido a oportunidade de parecer interessante para o leitor descobrir mais.

Promover o seu site pensamento marketing de artigo é muito fácil. Você apenas tem que seguir os 4 segredos mencionados e, em seguida, usar isso para sua vantagem. Novamente, você precisa ter um título atraente, garantir que ele seja bem organizado e informativo para que as pessoas sejam incentivadas a visitar seu site.

Se feito corretamente, você vai, sem dúvida, obter mais tráfego, que é o que esta forma de publicidade é tudo.

About cleones

Check Also

Criando conteúdo para seu marketing on-line

Descobriu-se que os visitantes dos sites da Web leram o conteúdo de maneira diferente do …

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *