Home / Marketing de Afiliados / Marketing de afiliados para iniciantes

Marketing de afiliados para iniciantes

A idéia por trás do marketing afiliado é simples. Promova um produto ou serviço para seus outros usando um link especial. Em seguida, receba uma porcentagem das vendas feitas usando esse link.

Funciona para os produtores porque sua rede de afiliados promove o produto ou serviço para eles. Funciona para o afiliado porque ganha dinheiro para compartilhar links.

É um modelo de renda tão popular que o nicho de marketing de afiliados deve atingir US $ 6,8 bilhões até 2020 .

Você quer uma fatia dessa torta. Mas por onde você começa? Leia e nosso guia de treinamento de marketing de afiliados explicará tudo.

Cadastre-se como afiliado

Antes de compartilhar um link de afiliado, você precisa se registrar em uma rede ou com provedores específicos. A Amazon Associates é uma ótima e fácil maneira de começar.

Com o programa Amazon, você pode criar um link de afiliado para qualquer produto na Amazon. Outras redes são semelhantes; crie links para produtos individuais em um único login.

Você também pode fazer parcerias com lojas de comércio eletrônico ou provedores de cursos on-line. Eles podem exigir que você exiba um banner em uma barra lateral do blog ou em uma página de mídia social como afiliado.

Comece a escrever comentários em um nicho

A criação de um blog para hospedar avaliações de produtos ou serviços é a maneira mais rápida de começar a usar o marketing de afiliados. Você também pode postar comentários em vídeo no Youtube ou no Instagram.

Crie seus comentários e promova-os onde quer que encontre outros usuários desses produtos. Inclua seu link de afiliado nos comentários.

Você deve informar os leitores que você é um afiliado. Mas deixe claro que a revisão ainda é sua opinião aberta e honesta.

Configure uma lista de e-mail e comece a coletar e-mails de leitores interessados. Isso ajudará a trazer pessoas com ideias semelhantes de volta ao seu site, facilitando a colocação de links de afiliados na frente dos compradores.

Trabalhe no seu SEO para garantir que as pessoas encontrem suas resenhas sem a necessidade de compartilhá-las. É o primeiro passo para uma renda verdadeiramente passiva.

A escrita e a promoção fazem parte do seu treinamento em marketing afiliado

Escolha um nicho para tornar mais fácil para os leitores encontrarem conteúdos mais semelhantes. Por exemplo, se você deseja promover fones de ouvido sem fio , tornar-se um afiliado de gadgets ou produtos de tecnologia faz sentido.

Isso facilitará a construção de uma comunidade, conforme os leitores interessados ​​souberem vir até você. Preste atenção às tendências de marketing de conteúdopara obter mais sucesso.

Quando você começa, você gasta muito tempo criando novos conteúdos. Você pode acabar perguntando a si mesmo: “ afiliado rico vale a pena ?”

Isto é. Porque quanto mais conteúdo você escreve, mais você tem que promover. Os leitores são mais propensos a encontrar você e seus links afiliados.

Expanda seus esforços à medida que seu negócio cresce

Este é apenas o começo do seu treinamento de marketing afiliado. Você pode experimentar hospedar seminários on-line, aparecendo em podcasts ou até mesmo anunciar seu site de resenhas quando começar a ganhar dinheiro.

Quer mais dicas sobre como criar conteúdo on-line popular que gera tráfego? Inscreva-se para obter mais ferramentas gratuitas.

About cleones

Check Also

Clonador de Páginas WordPress

{Plugin Clonador De Paginas Do Alan Mosko Funciona →【Descubra Aqui】|Plugin Clonador De Páginas WordPress} {WordPress …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *